Tradução PT-BR - Reportar Bugs / Sugestões

Pessoal, meu colega de esquadra capturou este erro inusitado:

20210808094248_1.jpg

O correto seria "GERENCIAR CONFIGURAÇÕES", certo? ;)
 
Olá pessoal,

Com o lançamento da tradução PT-BR, resolvemos abrir este espaço para a postagem e reporte de BUGS, erros de tradução ou mesmo sugestões de mudanças em traduções realizadas.
Lembro apenas que se trata, para todos os participantes, de um processo voluntário.

Algumas considerações devem ser feitas no momento da escolha da palavra traduzida, algumas delas são:

-Manter a opção de palavra da desenvolvedora.
-Manter o sentido na língua portuguesa.
-Carregar o entendimento da funcionalidade do item/equipamento/palavra.
-Não bater a mesma tradução com termos já utilizados em outras palavras que precisam, necessariamente, ser distintas.
-Caber nas "caixas de texto" existentes no Elite: Dangerous.

Peço que seja utilizada a melhor descrição possível do problema encontrado ou do local da sugestão de modificação e, sempre que possível, uma imagem indicando o texto. Além disso, peço que incluam uma breve descrição do motivo do reporte/sugestão explicando a lógica utilizada.
A medida que a equipe tiver disponibilidade de tempo, responderemos as dúvidas e sugestões.


R00TBR
Coordenador da Tradução PT-BR para Elite: Dangerous
Não sei se esse forum funciona ainda mas....
Tem uma parte da janela de Powerplay que não aparece na versão traduzida, não sei o que é mas simplesment o texto correspondente não está lá. Na versão inglês aparece normal.
 
Não sei se esse forum funciona ainda mas....
Tem uma parte da janela de Powerplay que não aparece na versão traduzida, não sei o que é mas simplesment o texto correspondente não está lá. Na versão inglês aparece normal.
Esse é um dos problemas mais antigos da tradução para Português. Foi reportado diversas vezes e até ticket já abrimos e ainda nada.

Ao que parece é um problema que ocorre apenas com a tradução para Português. Falei com gente que joga em espanhol e as informações sobre o powerplay está lá, completas.
 
Top Bottom