Funcionamento de Reputação e Influência

Olá Cmdts,

Eu e meu grupo de Cmdts temos uma facção estamos com dúvidas com relação a questão do ganho de influência e reputação em estações e bases que controlamos.

Perguntas:

1 - Quando vendemos Dados Cartográficos em uma determinada estação, além dos créditos ganhos, há aumento de influência para a controladora da estação em questão? Se sim, existe uma métrica para que possamos mensurar corretamente o quanto de ganho


2 - Quando efetuamos comércio com uma estação, há aumento de influência para a controladora da estação? Também a mesma pergunta anterior, há métrica para esse ganho de influência?

3 - Temos o controle de alguns sistemas e percebemos que quando nosso sistema "casa" entra em estado de auge, expande esse estado para os demais sistemas que temos participação. Ocorre que um de nossos sistemas não herda esse estado de auge, mesmo estando próximo (aproximadamente 13LY). Existe uma regra para os demais sistemas herdarem o estado de auge das demais ou é aleatório?

Por enquanto seriam essas questões.

Se alguém souber e puder responder agradecemos.

Obrigado.

Voem em segurança Cmdts!

07
 
Olá Cmdts,

Eu e meu grupo de Cmdts temos uma facção estamos com dúvidas com relação a questão do ganho de influência e reputação em estações e bases que controlamos.

Perguntas:

1 - Quando vendemos Dados Cartográficos em uma determinada estação, além dos créditos ganhos, há aumento de influência para a controladora da estação em questão? Se sim, existe uma métrica para que possamos mensurar corretamente o quanto de ganho

2 - Quando efetuamos comércio com uma estação, há aumento de influência para a controladora da estação? Também a mesma pergunta anterior, há métrica para esse ganho de influência?

3 - Temos o controle de alguns sistemas e percebemos que quando nosso sistema "casa" entra em estado de auge, expande esse estado para os demais sistemas que temos participação. Ocorre que um de nossos sistemas não herda esse estado de auge, mesmo estando próximo (aproximadamente 13LY). Existe uma regra para os demais sistemas herdarem o estado de auge das demais ou é aleatório?

Por enquanto seriam essas questões.

Se alguém souber e puder responder agradecemos.

Obrigado.

Voem em segurança Cmdts!

07


Boa tarde, amigo.


Vi que já tem um tempo da postagem, e como eu tô passando por aki por puro acaso, vou tentar ajudar.


1- Sim. Mas é isso mais evidente quando a minor faction tá em estado de expansão. Não sei se é possível quantificar, mas é possível ver o % de influencia da MF no mapa do sistema e no painel direito.

2- Sim, e pode gerar estado de "boom", onde é mais eficaz ainda. Não sei se é possível quantificar, mas é possível ver o % de influencia da MF no mapa do sistema e no painel direito.

3- Até onde sei (e eu estou voltando após mais de 6 meses, algo pode ter mudado) os únicos estados que e influenciam em outros sistemas são "Expansion" e Investment", quando a facção se prepara pra se instalar em outro sistema.

No mais, deixo o link de tutorial sobre BGS da Nova Force. É em inglês, mas tem muito pouco texto e é bem elucidativo, ao mesmo tempo que detalhado.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado [noob][smile]

Fly safe, e sempre com rebuy! o7
 
Top Bottom