[Tradução] Recapitulação de Conteúdo - Beyond - Capítulo Quatro Livestream - Exploração e o Codex

Olá comandantes


Se você perdeu o conteúdo revelado na livestream ou apenas queria uma recapitulação de todo o conteúdo discutido, leia as notas abaixo do designer Adam Bourke-Waite e do produtor executivo Adam Woods.


Lembre-se de que todas essas alterações serão exibidas na versão beta em outubro e podem estar sujeitas a alterações.


DESCOBERTAS COMUNS


Graças ao feedback da comunidade de exploração, fizemos uma mudança importante em como os dados de exploração serão compartilhados entre todos os Comandantes.


Uma vez que qualquer Comandante tenha descoberto e vendido dados sobre qualquer corpo estelar, o computador da nave de cada Comandante será atualizado, não importa onde você esteja na galáxia, fornecendo as informações básicas para esses corpos assim que você entrar no sistema. Essas informações são semelhantes aos dados que você recebe atualmente de uma verificação inicial do sistema; muitos sistemas povoados fornecerão mais dados, incluindo o nome dos corpos.


SCANNERS ATUALIZADOS - SCANNER COMPLETO DO SISTEMA


Abrir o Modo de Análise lhe dará acesso às ferramentas novas e aprimoradas que permitirão explorar completamente um sistema estelar. O processo é incrivelmente intuitivo e envolvente e é melhor descrito visualmente. Com isso em mente, se você puder, por favor, assista a demonstração de jogabilidade do livestream Exploration.


O processo, resumidamente, é o seguinte:


• Iniciar o sistema Full Spectrum identificará e analisará vários sinais do sistema em que você está
• Uma vez processados, eles são adicionados à barra de Análise de Sinal Filtrado na parte inferior da tela.
• Neste ponto você também será presenteado com o plano orbital do sistema, muitos dos corpos estelares que você está procurando estarão localizados nele ou perto deste plano.
• Conforme você move a visualização do sistema, você observará áreas destacadas, estes são campos de sinal. Investigue esses campos para localizar a origem dos sinais mostrados na Análise de Sinal Filtrado
• Você pode sintonizar os sinais na barra de análise de sinais filtrados.
• O ajuste na região correta da barra é essencial ao localizar a fonte dos campos de sinal no sistema.
• Quanto mais à direita da barra você sintoniza, mais intensos são os sinais que você está procurando. Por exemplo, objetos maiores, como os Gigantes Gasosos, têm sinais mais intensos, enquanto sinais menores, como Fontes de Sinal Não Identificadas, são menores.
• Ao sintonizar, os padrões de sinal aparecerão na tela. Esses padrões também representam o tipo de sinal que pode ser encontrado nessa região da Análise de Sinal Filtrado.
• Conforme você move a retícula ao redor da tela e se aproxima de um campo de sinal, você observará padrões aparecendo ao redor da retícula.
• Se você não estiver corretamente sintonizado em um sinal, essas formas de onda aparecerão dispersas e aleatórias.
• Se você estiver muito longe da área de sintonização correta, essas formas de onda não aparecerão.
• Quando sintonizado corretamente, o padrão corresponderá aos encontrados acima da Análise de Sinal Filtrado e será simétrico, apontando para a origem do sinal.
• Quando você chegar perto o suficiente de um sinal, um marcador circular aparecerá.
• Se o marcador aparecer como um círculo pontilhado, você não está sintonizado corretamente no sinal.
• Uma vez sintonizado, você pode ampliar, isto localizará a origem do sinal.
• Em sistemas mais congestionados, ele aumentará o zoom para um nível secundário, onde você poderá continuar procurando o sinal.
• Este processo pode ocasionalmente exigir o zoom em várias vezes, o seu nível de zoom atual é mostrado na mão esquerda da tela. Você pode diminuir o zoom a qualquer momento.
• Depois de encontrar a origem do sinal, você pode ampliar e receber informações adicionais.
• À medida que você encontra os sinais, eles são filtrados e um marcador é adicionado abaixo da Análise de sinal filtrado.
• Sinais ou tipos de corpos diferentes possuem marcadores diferentes.
• O sistema também rastreia a porcentagem de corpos estelares que foram localizados em um sistema.


SCANNERS ATUALIZADOS - SCANNER DE SUPERFÍCIE DETALHADO


Usando as ferramentas acima permitirá que você encontre tudo no sistema sem ter que voar em direção de cada coisa. Se você encontrar algo que valha a pena investigar, seja um mundo parecido com a Terra ou um anel planetário rico em minerais, você pode voar em direção a ele e usar o Scanner de Superfície Detalhada para mapear o planeta (ou anel) e obter um satisfatório "100% concluído" mapeamento do corpo, bem como uma recompensa de crédito de bônus.


• Os comandantes podem disparar sondas que detonam em uma órbita baixa ao redor do corpo estelar.
• A gravidade e a massa de um corpo afetam a trajetória da sonda e as informações na tela se adaptarão para ajudá-lo a mirar suas fotos.
• Depois de receber feedback da comunidade, essas sondas são ilimitadas e não requerem síntese para reabastecê-las.
• Essas sondas enviam uma onda que mapeia parte da superfície.
• Se você disparar uma sonda em um anel ao redor de um planeta, ele destacará áreas de maior chance de conter um veio de mineração. Nós estaremos cobrindo isso em um livestream no futuro.
• Para mapear um corpo inteiro, você precisará disparar várias sondas em diferentes locais do corpo.
• Um indicador de ponto no horizonte ajudará você a saber se vai atingir a frente ou a traseira do corpo, com um botão que permite alternar sua visualização e ver se você atingiu o local desejado.
• Outro indicador também notará se você estiver batendo em um anel ou perder totalmente o corpo.
• Um bônus de eficiência será recompensado se você conseguir mapear o corpo em um certo número de tentativas ou menos; esse número aparece claramente na tela.
• Quando 90% do corpo é mapeado, é considerado completo.
• Se você for a primeira pessoa a mapear um planeta e vender os dados, receberá um bônus de primeiro mapeamento.
• Se você mapeou o planeta no qual pode pousar com pontos de interesse, como Impressões Thargoid, Ruínas Guardians, Assentamentos ou Naves Destruidas, eles aparecerão como marcadores segmentáveis. Esses marcadores são permanentes e permanecerão no planeta para você, mesmo que você saia do sistema e retorne.


OUTRAS COISAS PARA ENCONTRAR


• Pontos de Interesse - Ao usar o Scanner de Sistema Completo, você poderá rastrear sinais que não são corpos estelares. Esses outros sinais exibirão a localização de Fontes de Sinais Não Identificados, Zonas de Conflito e muito mais. Esses sinais são mostrados como círculos pontilhados para diferenciá-los dos corpos estelares. Uma vez que você amplie-os (como detalhado acima), você poderá então travá-lo para localizá-lo no Supercruise.
• Missão - As missões agora terão pips e marcadores especialmente coloridos para ajudá-lo a diferenciá-los de outros sinais.
• Fontes de Sinais Não Identificados - Em Beyond - Capítulo Quatro, Fontes de Sinais Não Identificados também foram atualizadas. Ao invés de ser um conjunto de sinais constantemente gerados, o sistema agora gera um conjunto inteiro deles quando você chega. Estes permanecerão no sistema por um determinado período de tempo e os Comandantes terão um temporizador que indica quanto tempo demora até que desapareçam. Esses sinais também persistirão quando você for para outro sistema e voltar, desde que esteja dentro do intervalo de tempo visível.


DEIXANDO SUA MARCA E FAZENDO MAIS DINHEIRO


Como mencionado anteriormente, essas novas ferramentas são envolventes e intuitivas de usar, e você poderá ganhar a mesma quantidade de créditos que você pode atualmente, a um ritmo mais rápido. O primeiro bônus descoberto foi aumentado significativamente, e First Mapped é uma nova maneira de fazer créditos extras. Se você é o primeiro a descobrir um corpo estelar, ou mapear completamente um planeta, seu nome será listado como a pessoa responsável por isso.


Se você for o primeiro a descobrir completamente e mapear o sistema para 100%, receberá um bônus adicional de créditos.


MAPEAMENTO COM AMIGOS


Em Multi-crew, qualquer membro da tripulação terá agora acesso ao Full System Scanner e ao Detailed Surface Scanner (somente o atirador pode usar este módulo). Enquanto explora em uma wing, contanto que você esteja no mesmo sistema que a wing, você compartilhará os dados que você descobriu.


UMA NOVA MANEIRA DE VER AS COISAS


A visão Orrery é uma nova maneira de ver um mapa do sistema. Essa visão esquemática exibirá a relação entre as órbitas e a posição dos planetas. É uma representação 3D do sistema com planetas em estrutura de arame e é uma maneira fascinante de ver como o sistema estelar que você está explorando funciona.


O CODEX


O Codex é uma nova maneira de rastrear suas descobertas e progressos na galáxia de Elite Dangerous, bem como manter-se atualizado com a lore e aprender sobre as últimas notícias.


Comandante


A página do Commander é onde você pode encontrar informações sobre as estatísticas do jogo, um registro de sessão de sua atividade e um arquivo de registros de áudio e texto.


• Home Page - Na home page da seção Commander, você encontrará uma imagem completa do seu avatar Holo-me, seus níveis atuais de Elite e seu progresso e uma visão geral de outras estatísticas de referência rápida do Commander.
• Log da Sessão - O log da sessão rastreia certas atividades no jogo com base no diário do jogador já existente.
• Estatísticas - A página de estatísticas é uma maneira mais clara e concisa de exibir informações que foram encontradas anteriormente no painel do lado direito do seu cockpit.
• Arquivo - O arquivo é a sua própria biblioteca, uma coleção selecionada por suas descobertas. Qualquer registro de áudio e texto que você encontrar pela galáxia (como aqueles encontrados em assentamentos abandonados, naves geracionais e outros pontos de interesse) será adicionado aqui. Os registros de áudio do arquivo também podem ser adicionados à sua lista de reprodução para facilitar a escuta enquanto você explora no preto!


Descobertas


Dentro da seção Descobertas, a galáxia foi dividida em 42 regiões. Cada região tem informações detalhando os corpos estelares, entidades geológicas / biológicas e civilização contida neles.


• Dentro de cada sistema, existem várias coisas para você descobrir, como estrelas, planetas terrestres e gigantes gasosos - e ainda mais!
• Em cada uma delas, haverá uma lista de tipos que você pode selecionar para visualizar mais informações.
• Quando você encontrar novos tipos dentro desse sistema, eles serão adicionados ao Codex.
Há também informações adicionais, como o corpo estelar maior, menor ou mais frio encontrado (por exemplo).


O Codex também tem os estados "rumores", "denunciados" e "descobertos".


• Rumores - Se um item estiver listado como rumores, significa que existe a possibilidade de encontrá-lo nessa região.
• O Codex foi preenchido com descobertas de "rumores" em cada região para dar a você uma trilha de migalhas inicial a seguir.
• Relatado: quando um Comandante encontra o item com rumores em questão, ele aparece como "relatado" no Codex e atualiza o Codex de todos. Se você encontrá-lo e digitalizá-lo, ele se tornará "Descoberto" no seu códice.
• Se você espera ser um explorador intrépido e encontrar coisas que não foram descobertas, você pode - e iniciar esse ciclo de rumores, reportados, descobertos!


As 42 regiões são enormes, e há muito a ser descoberto, os itens iniciais de "rumores" são apenas o começo de explorar a escuridão.


Enquanto você está fazendo descobertas incríveis e ganhando créditos, você estará inspirando outros exploradores a seguir seu rastro!


Base de Conhecimento


O Knowledgebase é o seu centro para melhorar a sabedoria em Elite Dangerous!


• Ele contém artigos detalhando a história das superpotências, figuras-chave e personagens, organizações e outros principais poderes dentro da galáxia.
• É também o local de informação sobre os Thargoids e outros artigos de importância histórica.
• Estes artigos são acompanhados de narração vocal que também pode ser adicionada à sua lista de reprodução.


MELHORIAS VISUAIS


Devido ao novo sistema de iluminação no jogo, os Commanders terão estrelas mais brilhantes e um espaço profundo mais escuro.


• Também adicionamos gradação de cores que suporta a sensação de nossos diferentes locais no espaço e aprimora o clima do jogo.
• Agora você pode explorar através dos novos efeitos volumétricos de neblina em anéis com impressionantes raios crepusculares, e experimentar a difusão da luz através das espessas nuvens nebulosas.
• Com uma série de novas ferramentas de exploração, você verá inúmeros novos efeitos visuais e um novo e excitante pulso de visão noturna que o ajudará a navegar nos lados sombrios dos planetas e nos anéis mais escuros.


MELHORIAS NA NAVEGAÇÃO DE COCKPIT


Um novo layout simplificado e algumas mudanças importantes tornarão mais fácil do que nunca navegar na interface do cockpit e nos menus do jogo!


• Transações - Agora você é capaz de aplicar filtros à sua guia de transações, assim você será capaz de isolar se você quer ver coisas como suas missões, contratos de passageiro, bônus de combate, recompensas e quaisquer multas ou recompensas que você tenha incorrido.
• Contatos - Contatos agora tem um botão sensível ao contexto que permite acesso mais rápido a ações comumente usadas, como ignorar materiais e commodities para colher e solicitar o encaixe.
• Segmentar - simplificamos os alvos secundários e as guias de carga em um único local agora chamado de "Destino". Após as análises relevantes, isso agora mostrará os subalvos e os manifestos da meta (carga, passageiros, etc.).
• Painel de comunicações - O painel de comunicações agora inclui uma nova aba social que engloba qualquer opção de multi-tripulação, qualquer convite pendente (wing, tripulação múltipla, amigos) e informações sobre qualquer amigo online.
• Squadrons - A aba Squadrons foi adicionada. Por favor, sintonize a nossa transmissão ao vivo em Squadrons para saber mais sobre isso.
• Página inicial: a guia "Página inicial" contém suas informações de classificação, informações importantes sobre equilíbrio, custo de recompra, notoriedade e a nave em que você está. Ele contém acesso rápido a vários recursos, como GalNet, Holo-me, The Codex e Squadrons. Os botões de reprodução rápida da lista de reprodução também estão contidos nesta guia.
• Grupos de disparo - Grupos de disparo agora são atribuídos com letras em vez de números para remover qualquer confusão entre grupos de disparo e botões de disparo primários e secundários.
• Nave - o novo guia de veículo contextual (SRV ou nave) substitui a guia de funções por funções de nave, preferências de piloto e estatísticas da embarcação em que você está.
• Status - A nova guia status agora lista informações sobre facções do sistema local, sua reputação com os superpoderes e o Poder ao qual você está alinhado, um resumo do seu log de sessão atual, suas informações financeiras e quaisquer permissões às quais você tenha acesso atualmente.
• Playlist - A nova guia playlist permite que você crie suas próprias playlists personalizadas a partir de vários conteúdos de áudio, incluindo logs de áudio e notícias da GalNet.


Sintonize a nossa próxima transmissão ao vivo (em 25 de outubro) centrada em torno de novas Interações de Cenário e as alterações da Simulação de Plano de Fundo que estão chegando em Beyond - Capítulo Quatro!
 
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