[Tradução] Recapitulação de Conteúdo: Beyond - Capítulo Quatro Livestream - Mineração e Esquadrões

Saudações Comandantes


Se você perdeu o conteúdo desta livestream ou apenas queria uma recapitulação de todos os recursos discutidos, leia as notas abaixo do Produtor Executivo Adam Woods, do Designer Sênior Adam Bourke-Waite e do Designer Sênior Barry Clark.


Por favor, note que esta é a parte três de quatro livestreams




MINERAÇÃO


Em Beyond - Capítulo Quatro, os cinturões de asteróides e anéis planetários estão prestes a ficar muito ocupados. Novas ferramentas e mecânicas proporcionarão uma experiência de mineração nova, empolgante e lucrativa para todos os Comandantes de Elite Danerous.

Usando novas mecânicas de exploração, os mineiros podem investigar anéis para localizar os melhores pontos para iniciar suas sessões de mineração e, em seguida, os melhores asteróides específicos para sondar e escavar suas recompensas.

Com a quantidade certa de habilidade e experiência, o novo Abrasion blaster, o míssil de deslocamento de subsuperfície e o lançador de carga sísmica fornecerão alguns resultados empolgantes e explosivos.

As informações abaixo são um breve resumo de todas as novas ferramentas que os mineiros de Elite Dangerous podem equipar para caçar esses grandes jazidos!




Ferramentas novas e atualizadas


Scanner de Superfície Detalhado - Além de mapear as superfícies dos planetas (como visto na exploração ao vivo), o Scanner de Superfície Detalhada também pode ser usado para identificar hotspots de minerais dentro de anéis planetários. Os comandantes podem disparar sondas nos anéis, que exibirão claramente as áreas que valem a pena investigar na tela.
Analisador de Onda de Pulso - Ao chegar dentro de um anel, disparar este módulo irá enviar um pulso de energia que irá destacar quaisquer asteróides que tenham depósitos lucrativos neles.
Limpet de Prospecção - No novo Modo de Análise, se um Comandante disparar um Limpet de Prospecção em um asteroide, você poderá ver o local realçado de todos os depósitos nele, facilitando a segmentação e a exploração dessas áreas específicas.
Mining Laser - O laser de mineração padrão manterá sua funcionalidade em todos os asteróides. Se os Comandantes desfrutarem da mineração como ela é atualmente, eles podem continuar fazendo isso.
Blaster de Abrasão - Um novo módulo de hardpoint com o qual os comandantes podem atirar em depósitos de superfície, separando-os para a coleta. Quer você faça isso manualmente, usando a porta de carga ou com os limpets, você poderá coletar os recursos como quiser.
Míssil de Deslocamento Sub-Superficial - Este novo módulo de hardpoint é usado para a coleta de Depósitos Sub-superfície. Descrito como uma 'broca no fim de um míssil', este se encaixa na rocha no ponto de impacto. A interface do cockpit mostrará então o míssil de deslocamento viajando através da rocha. Segurar o gatilho e soltá-lo no tempo ideal exibido pela interface permitirá recuperar valiosos minerais sub-superficiais.
Ogivas de carga sísmica - Certos asteróides, identificados pelas fissuras descobertas em sua superfície, podem ser completamente quebrados para revelar um tesouro de recursos. Os comandantes colocarão as cargas sísmicas dentro das fissuras em um determinado nível de carga.
• A interface do cockpit lhe dará uma idéia de quanto poder destrutivo as cargas terão, e os Comandantes terão que tomar cuidado para não ir muito acima ou abaixo desse limiar, correndo o risco de perder materiais valiosos.
• Uma contagem regressiva para todas as cargas será exibida na tela, então os Comandantes estão limitados quanto à quantidade de tempo que têm para configurar a explosão controlada perfeita.
• Estas cargas também podem ser detonadas antecipadamente pelo Comandante, se desejado.




ESQUADRÕES


Esquadrões foram projetados para Comandantes que querem se unir e se organizar no jogo. Isso pode servir para jogar juntos, ou para se concentrar em certos tipos de jogabilidade, como caça de recompensas, objetivos da comunidade, ou promover a agenda de uma facção. O objetivo do Squadrons é apoiar e aumentar a organização multiplayer e o esforço combinado no jogo!

A comunidade Elite Dangerous criou tantas maneiras incríveis fora de jogo para organizar o modo como jogam Elite Dangerous em grupos de jogadores, e nós nunca sonhamos em remover ou substituir esses sistemas, mas Squadrons oferece algo para qualquer tipo de jogador.

Se você formar um Esquadrão que esteja procurando se envolver em atividades como dominar as tabelas de classificação, enfrentar os Thargoids ou espalhar a influência de sua facção, as ferramentas de esquadrão do jogo são projetadas para ajudá-lo nessas atividades. Dito isto, se você tiver um grupo de jogadores que forneça serviços, como os Fuel Rats, as ferramentas de Esquadrão podem ser usadas além dos sistemas que você já implementou fora do jogo, complementando a atividade em que você já participa. Usando a ferramenta tag (veja abaixo), os jogadores poderão encontrar esquadrões que tenham um estilo de jogo similar ao deles, então você pode escolher alguns novos recrutas. Como acontece com todos os recursos do Elite Dangerous, mal podemos esperar para ver como nossa incrível comunidade se envolve com o que criamos.

Lembre-se que existem milhares de jogadores que podem ser novos na galáxia de Elite Dangerous, ou que não podem se envolver nos fóruns ou atividades fora do jogo tanto quanto os outros, então sua página de Squadron pesquisável será uma espécie de anúncio para eles. Os comandantes poderão juntar-se a seus amigos e fazer novos amigos no jogo. Neste sentido, os Esquadrões estão reunindo todos os tipos de Comandantes de uma maneira que nunca foi feita antes.

Veja abaixo uma descrição detalhada do que você pode fazer com os Squadrons no jogo e como você utilizará as ferramentas.




Criando um Esquadrão


• Os comandantes podem criar um esquadrão pelo custo de 10.000.000 de créditos.
• Durante a criação de um esquadrão, eles podem definir o seguinte:
Nome do Esquadrão: Este deve ser um nome único que não pode ser alterado depois que o Esquadrão é criado.
ID do Esquadrão: Um indicador de 4 caracteres para o seu Esquadrão.
Tags: Cada Squadron poderá selecionar algumas tags de uma lista mais ampla, que incluindo:
• PvP
• Língua
• Exploradores
• Finais de semana
• Li Yong-RUI
• ...etc!
Afiliação de Superpotência: Definida durante ou após a criação de um Esquadrão. Escolha um dos seguintes: Império, Federação, Aliança ou Independente. Enquanto uma afiliação de poder ou facção não tiver sido definida, a afiliação de superpotência do Esquadrão pode ser alterada a qualquer momento.
Afiliação de poder: escolha uma das figuras de poder. Definido durante ou após a criação de um Esquadrão e, uma vez definido, não pode ser alterado.
Afiliação à Facção: Esta é a facção à qual o seu Esquadrão está afiliado. Definido durante ou após a criação de um Esquadrão e, uma vez definido, não pode ser alterado.
• Uma vez que todos esses valores tenham sido definidos, a taxa de crédito é paga e o Esquadrão é criado!
• O Comandante que criar o Esquadrão será automaticamente designado como Líder do Esquadrão.




Gerenciando um Esquadrão


Uma vez que o Esquadrão tenha sido criado, os Comandantes poderão gerenciar a estrutura do Esquadrão, bem como definir anúncios no jogo para coordenar os esforços do Esquadrão.


• O limite máximo de afiliação para o Esquadrão é 500.
• Existem cinco categorias padrão (incluindo Líder de Esquadrão), com permissões definidas pelo Líder de Esquadrão para cada classificação. Os seguintes rankings são:
• Líder
• Oficial sênior
• Oficial
• Agente
• Rookie
• O Líder de Esquadrão também pode personalizar os nomes de classificação para se adequarem à tradição e terminologia do Esquadrão.
• Além dos nomes de classificação, os privilégios de classificação também podem ser personalizados. Esses privilégios incluem:
• Remova um comandante do esquadrão
• Convide um Comandante para o Esquadrão
• Definir declarações internas e públicas.
• Criar marcadores de esquadrão
• Permitir solicitações e convites para o Esquadrão.
• Chute Comandantes do Esquadrão.
• Tem acesso ao canal de chat dos oficiais.


Comunicação do Esquadrão


Uma das características mais importantes que está sendo introduzida nos Esquadrões é a capacidade de os grupos de Comandantes se comunicarem entre si. O esquadrão facilita isso com os seguintes recursos:


Group Comms - Um novo recurso que será usado pelos Squadrons é um grupo de comms, isso adicionará canais e outras funcionalidades ao painel de chat. Quando um Esquadrão é criado, o canal de Esquadrão e o canal de oficial de Esquadrão (que está disponível apenas para Oficiais e o Líder) são automaticamente criados e quaisquer membros do Esquadrão são adicionados aos canais relevantes. Isso permite que os membros do Esquadrão se comuniquem, independentemente de onde estejam na galáxia.
O painel Feed - The Squadron feed (que fica disponível assim que um Commander se juntar a um Squadron) terá uma lista de posts automatizados que são adicionados a um feed. Este feed fornecerá feedback essencial sobre o Esquadrão e suas atividades. Por exemplo, quando um jogador se junta ao Esquadrão, uma mensagem será automaticamente adicionada ao feed. Os membros com os privilégios corretos também poderão adicionar uma instrução interna ao feed. A instrução mais recente permanecerá sempre colada na parte superior do feed.




Encontrar e ingressar em um esquadrão


• Se um Comandante acessa a página Esquadrão no painel da direita e não está em um Esquadrão, eles terão a opção de procurar um para participar.
• Usando os mesmos campos listados acima (em Criando um Esquadrão), o Comandante pode pesquisar por nome ou as tags que são importantes para eles e receberão uma lista de Esquadrões com base nesses critérios.
• O Comandante também poderá olhar para um conjunto de estatísticas do Esquadrão, ou ler a declaração pública do Esquadrão, e usá-lo para decidir a qual esquadrão eles querem se candidatar.
• Uma vez que o Comandante encontre um Esquadrão que ele goste, ele podem enviar uma inscrição. Este aplicativo incluirá uma pequena quantidade de texto que pode ser editada antes do envio. Os aplicativos também incluirão algumas informações sobre o Commander (como a classificação mais alta de Elite, por exemplo).
• O Líder de Esquadrão (e membros adicionais com privilégios relevantes) poderão ver uma lista de todos os candidatos a Comandante e, neste ponto, aceitar ou recusar a inscrição.
• Esta opção para convidar também estará disponível em outras áreas do HUD, onde os Comandantes podem selecionar outros Comandantes, por exemplo, uma lista de amigos do Comandante.
• Uma vez aprovado pelo Líder do Esquadrão, o candidato ao Esquadrão será recebido no Esquadrão!




Deixando um esquadrão


• Os comandantes podem deixar um esquadrão a qualquer momento.
• Se um líder de esquadrão escolher deixar um Esquadrão, ele deve primeiro passar o manto de liderança para outro Comandante.
• Se todos os membros deixarem um esquadrão, ele será dissolvido.
• A única vez que o líder pode sair e não passar no manto do líder é quando ele é o último membro a sair (e o Esquadrão é desfeito).
• Se um membro deixar o Esquadrão, ele poderá se inscrever para participar de outro Esquadrão a qualquer momento.




Ranking dos esquadrões


• Cada esquadrão será automaticamente inscrito em sete novos quadros de líderes de esquadrão.
• Estas tabelas de classificação comparam os esforços combinados dos Comandantes dentro de cada Esquadrão contra outros Esquadrões.
• Cada um dos diferentes quadros de classificação é baseado em atividades diferentes, estas são:
• Combate rank, ganhando pontos de classificação de combate de Elite.
• Classificação de exploração, ganhando pontos de classificação de exploração de Elite.
• Posição comercial, ganhando pontos de classificação comercial de Elite.
• CQC rank, ganhando pontos de classificação Elite CQC.
• Powerplay, os méritos combinados de todos os Comandantes de Esquadrão.
• Quadro de líderes Anti-Xenos, os títulos da federação de pilotos combinados submetidos por todos os Comandantes do Esquadrão.
• Política, uma pontuação obtida ao apoiar a Facção alinhada do esquadrão. Esta pontuação é baseada no tamanho da facção, níveis de influência e classificações de felicidade.
• As tabelas de classificação são executadas como temporadas de três meses. No final de uma temporada, os vencedores são declarados. Na próxima temporada, todo mundo começa novamente do zero.
• Os três primeiros Esquadrões em cada tabela de classificação no final de uma temporada recebem um troféu de painel, com ouro para primeiro, prata para segundo e bronze para terceiro.




Fidelidade do Esquadrão


• Os esquadrões podem se alinhar com uma facção e um poder. A escolha de uma dessas também estabelece a fidelidade das superpotências dos esquadrões à superpotência relevante.
• Uma vez que seja definido, o esquadrão tem acesso à página de lealdade do esquadrão e informações adicionais são mostradas na página inicial da facção.
• A nova página de lealdade ao esquadrão apresenta tanto um link para o poder alinhado ao esquadrão e informações sobre sua facção afiliada.
• A página de lealdade do esquadrão mostra informações semelhantes ao painel de status da cabine para a facção escolhida. No entanto, mostra isso para todos os sistemas em que a facção está presente.
 
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