Merits (Meritos) para o Edmund Mahon

Alguém sabe de algum lugar onde posso destruir naves, participar de guerra e ganhar pontos para o Edmund Mahon. Sei que tem para a Durval (Crimes Swepps) onde tem o mata mata de naves acho que tem para o Hudson, porém para o edmund só sei interditando nego em planeta que ta exploration e ainda assim nao tava dando 30 de merits e demora muito, tem algum lugar onde posso destruir naves , tipo aquele do conflict zone onde o povo ta Lawless e tem muita nave e ainda ganhar os 30 de merits para o Edmund Mahon:)?
 
É só ir em sistemas que estejam "underthreat" de outros poderes. Para saber quais é só ir na página de outros poderes lá no Powerplay. É 30 méritos por baixa inimiga. Fora isso não tem como alguém com pledge em Edmund Mahon ganhar méritos em combate.
 
vlwwww

É só ir em sistemas que estejam "underthreat" de outros poderes. Para saber quais é só ir na página de outros poderes lá no Powerplay. É 30 méritos por baixa inimiga. Fora isso não tem como alguém com pledge em Edmund Mahon ganhar méritos em combate.



Vlw mano vc salvou minha vida heuahauheauheau, nossa eu tava cometendo a jumenta burrice e indo no underthreat do próprio edmund mahon haeuhauhauhau, me responde mais uma coisa, eu posso ir no conflict zone do sistema de outro poder e la eu ganharei 30 por nave tb, pois lá nao precisa ficar no interdicto né hehe, e é lotado de naves ...
 
Talvez... nunca experimentei, mas tem que ser em sistemas underthreat pra ganhar os 30 méritos. Pode até ser que tenha uma guerra, mas acho difícil que tenha NPC do powerplay por lá. Se você descobrir, vai ser notícia internacional de tão mamata que seria. kkkkkkk
 
Top Bottom