Olá, CMDT, este é um pedido da FD para fazer um esforço final para tornar a versão Playstation 4 compatível com seu fone de ouvido VR.
Os motivos são simples e poucos, dois:
1- O NMS e outros jogos mostraram que é possível mostrar gráficos complexos.
2- Jogo no PC com uma placa GForce 760 e uma DK2, a imersão que eles me dão, prefiro vê-la no monitor em 1080.
Não sei como fazer esse pedido ao povo da FD, espero que eles o leiam.
Para apoiar esta iniciativa, deixe que cada CMDT deixe um comentário dizendo: EU TAMBÉM APOIO!
Espero que esse tópico chegue ao pessoal da FD para nos dizer se eles estão ou planejam torná-lo compatível e se não for possível, isso nos dará uma explicação válida e bem fundamentada.
Muito obrigado a todos que o apóiam.
Saudações
Visite o link original para suporte:
forums.frontier.co.uk
Os motivos são simples e poucos, dois:
1- O NMS e outros jogos mostraram que é possível mostrar gráficos complexos.
2- Jogo no PC com uma placa GForce 760 e uma DK2, a imersão que eles me dão, prefiro vê-la no monitor em 1080.
Não sei como fazer esse pedido ao povo da FD, espero que eles o leiam.
Para apoiar esta iniciativa, deixe que cada CMDT deixe um comentário dizendo: EU TAMBÉM APOIO!
Espero que esse tópico chegue ao pessoal da FD para nos dizer se eles estão ou planejam torná-lo compatível e se não for possível, isso nos dará uma explicação válida e bem fundamentada.
Muito obrigado a todos que o apóiam.
Saudações
Visite o link original para suporte:
VR request on PS4
Hi CMDT's, this is a call for FD to make a final effort to make the Playstation 4 version compatible to its VR headsets. The reasons are simple and few, two: 1- NMS and other games have shown that it is possible to show complex graphics. 2- I play on PC with a GForce 760 card and a DK2, the...