Recapitulação de Conteúdo: Beyond - Capítulo Quatro Livestream - Simulação de Background e Cenários

Saudações Comandantes


Se você perdeu o conteúdo desta revelado na livestream ou apenas queria uma recapitulação de todos os recursos discutidos, leia as notas abaixo do Produtor Executivo Adam Woods e do Designer Sênior Adam Bourke-Waite.


Por favor, note que esta é a parte dois dos quatro livestreams, para mais detalhes, clique aqui.


ALTERAÇÕES NA BGS (BACKGROUND SIMULATION)


A simulação de background (BGS) é uma representação de como as ações de todos os jogadores, independentemente da plataforma ou modo, impactam a galáxia. As facções que habitam estes sistemas lutam por influência sobre a população e controle dos starports, instalações e outposts. As ações dos jogadores podem empurrar essas facções para vários estados; tais como economia, segurança, saúde e influência. Com um esforço conjunto, os jogadores podem ajudar a aumentar a economia de uma facção, destruir seu status de segurança ou ajudar a vencer uma guerra.


Como parte do Beyond - Capítulo Quatro, estamos fazendo algumas mudanças na Simulação de Background que terão um grande efeito em como você irá gerenciar e espalhar a influência de sua facção através da Via Láctea.


ESTADOS MÚLTIPLOS


• A partir do capítulo quatro em diante, as facções não estarão mais limitadas a um único estado. Em vez disso, uma facção poderá estar em vários estados por sistema.
• Por exemplo, em vez de estar em 'Guerra' em todos os sistemas em que a facção está presente, a facção estará apenas em guerra no único sistema em que a guerra está ocorrendo.
• Essa nova mudança significa que a facção também pode estar em vários estados diferentes ao mesmo tempo. Uma facção pode estar em muitos estados diferentes, como Bust e Civil Unrest.
• A Simulação de Background está costurada no tecido da galáxia e, portanto, essa mudança terá impacto em tudo, desde o spawning de USS até a spawning de missões. Os sistemas em que sua facção está presente podem muito bem mudar!
• A adição de múltiplos estados significa que gerenciar um império intergaláctico virá com desafios cada vez maiores. Para tornar isso mais gerenciável, adicionamos feedbacks adicionais ao jogo que devem facilitar a compreensão da interação com a Simulação de Background.
• Parte desse feedback inclui o funcionamento das Notícias Locais. Expandimos o artigo de notícias resumidas da facção, para que cada facção tenha seu próprio artigo individual, que informa aos jogadores dos estados atualmente ativos nesse sistema.


CATEGORIAS DO ESTADO


Nós dividimos os vários estados de facção nas seguintes categorias:


Status econômico - reflete a riqueza de um sistema.
Status de segurança - reflete a segurança de um sistema.
Conflito - baseado na influência do sistema e representa o controle dos ativos e da população em um sistema.
Movimento - baseado na influência e no novo valor da Felicidade, esses estados determinam o movimento de uma facção entre os sistemas.
Outros - Tudo o que não está incluído acima, e reservado para futuros estados que não estamos prontos para falar!


Uma facção pode ter um estado de cada uma dessas categorias ativas ao mesmo tempo em cada um dos sistemas presentes.


ECONOMIA E SEGURANÇA


• Para os estados Economia e Segurança, adicionamos dois novos elementos voltados para o jogador:
Status de segurança - representado por um marcador que se move ao longo de uma barra. À medida que o marcador entra em certas seções da barra, a facção se move para o estado relacionado.
Status Econômico - também representado por um marcador que se move ao longo de uma barra. À medida que o marcador entra em certas seções da barra, a facção se move para o estado relacionado.
• Ambos podem ser encontrados no seu painel de status do lado direito e também na página Alliances do Squadrons (da qual falaremos no livestream Squadrons).
• Conforme os Comandantes executam várias ações e atividades no jogo, como negociação ou conclusão de missões, eles empurram o marcador ao longo de uma dessas barras de Segurança e Econômico.
• Cada área na barra representa estados diferentes e quando o marcador atinge essas áreas, a facção adotará esse estado.
• O centro de cada barra é uma região "sem estado" que representa um estado neutro.
• À medida que o marcador na barra Econômica é empurrado para cima, a facção pode se mover para o Boom e depois para Investimento. A outra ponta da barra Econômica consiste em Bust e eventualmente ... Fome.
• A barra de segurança consiste em Lockdown, Civil Unrest e um novo estado chamado Civil Liberty no final positivo. A liberdade civil representa um período de segurança e liberdade para a população da facção.


CONFLITO E MOVIMENTO


• Os estados de movimento baseiam-se na influência e funcionam de maneira muito semelhante a como faziam anteriormente.
• Por exemplo, se uma facção perde a maior parte de sua influência, ela pode entrar em um estado de Retiro.
• Os estados de conflito são acionados da mesma maneira, mas vencer um conflito mudou. Isto é explicado em maior detalhe abaixo.


MUDANÇAS DE CONFLITO


Guerras, guerras civis e eleições agora congelarão a influência de ambas as facções envolvidas.
• O conflito entre as duas facções será resolvido semanalmente, seguindo um processo de ganhar vitórias diariamente.
• Para reivindicar uma vitória, os jogadores precisam completar as missões relevantes entregues por sua facção e participar nas zonas de conflito recentemente renovadas.
• Você pode encontrar informações sobre como sua facção está indo durante a guerra e os ativos que ela tem em linha, no painel de status.
• Esta informação também pode ser encontrada na página da Squadrons Allegiance.
No final de uma semana, o lado que ganhou mais dias vence a guerra!


EXPANSÃO


Os novos Estados também influenciaram a maneira pela qual a expansão funciona.


• Expansão é um conceito de toda a facção e leva em consideração o seguinte:
• A porcentagem de influência da facção por sistema.
• A felicidade da facção dentro desse mesmo sistema.
Felicidade é um novo conceito e baseia-se nos estados que estão ativos dentro desse sistema.
• Por exemplo: uma facção que tenha Civil Unrest, Guerra e Bust ocorrendo não vai ser a mais feliz, enquanto uma facção que vive uma Civil Liberty e Boom será muito mais feliz.
• Para aumentar a felicidade da sua facção, você precisa derrotar os estados negativos e empurrar sua facção para os positivos.
• Grandes facções, com muita influência em muitos sistemas felizes, terão maior probabilidade de ganhar o estado de Expansão.
• Uma facção em Expansão após um certo período de tempo tentará expandir a partir do sistema mais feliz em que a facção está presente. Portanto, você estará mais apto a coordenar seus esforços de expansão para garantir de qual sistema você deseja expandir.


Vale a pena notar que algumas das facções gigantescas, lideradas por um punhado de pessoas, precisarão ampliar seu grupo para administrar suas propriedades existentes. Com essas mudanças, a manutenção de facções generalizadas representará um desafio adicional, mas introduzimos ferramentas de feedback da BGS dentro do jogo para ajudar a coordenar os esforços do seu grupo.


OUTROS


• Existem estados caóticos e imprevisíveis que podem ocorrer. Esses estados, muito parecidos com os paralelos do mundo real, estão fora de seu controle. Um desses estados é o Outbreak, uma facção no surto sofrerá efeitos econômicos e de segurança negativos, assim como muitos da população da facção se tornarão infelizes.
• Mais informações sobre todos os estados ativos das facções podem ser encontradas no painel à direita.


MEGASHIPS E POVOMANENTO DE INSTALAÇÕES


Em Beyond - Capítulo Quatro, introduzimos um vasto número de novas Megaships e Instalações.


• Algumas dessas Megaships terão rotas definidas (movendo-se no tick semanal) e, quando em um novo sistema, estarão sob a proteção da facção em controle.
• Se uma Megaship pular no sistema de sua facção, você deve cuidar dela, porque se ela for atacado, sua facção terá efeitos negativos de Simulação de Backgroud.
Instalações também foram adicionadas. Estas são ativos estáticos que uma vez atribuídos a uma facção podem ser disputados durante estados de conflito.


CENÁRIOS


Os cenários são versões novas e aprimoradas dos USS (Unidentified Signal Sources) e eventos fixos que você já encontrou. Eles são eventos aleatórios que podem ocorrer em toda a galáxia, proporcionando a você oportunidades adicionais para abrir sua própria trilha do jeito que você quiser.


• Cada cenário é totalmente representado por vozes, por uma gama de diferentes atores.
• Eles apresentam uma interface personalizada, fornecendo informações sobre o que você precisa fazer para se envolver com um cenário e as recompensas que você receberá por isso.
• Existem recompensas específicas da Background Simulation (BGS) por completar com sucesso um cenário; como aumentar o status de segurança da facção envolvida.
• Alguns dos cenários novos e aprimorados incluem:
• Assistindo pilotos em dificuldades ou encalhados.
• Envolvendo-se com novos objetivos flutuantes nas novas e melhoradas zonas de conflito.
• Atacar ou defender Megaships e Instalações.
• Fornecendo ajuda e assistência a Megaships danificados.
• ...e mais!
 
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