Tradução das ferramentas "Third Party" e Galnet

Para quem não me conhece eu sou o CMDR Moraes, um dos fundadores da equipe de pesquisas da Cobra Wing e também membro da Canonn e dos Fuel Rats, recentemente na 2.4 tivemos a chegada da tradução ptbr no elite dangerous, graças aos esforços da equipe de tradução e do apoio da fdev.

Com isso Eu juntamente com o CMDR Pivatto e outros membros da Cobra Wing e da equipe de tradução resolvemos entrar em contato com vários desenvolvedores de ferramentas para o elite, visando conversar com eles sobre a possibilidade de traduzir suas ferramentas, e até o momento desse post tivemos alguns sucessos, como o ED Engineer que em sua atualização de ontem veio com o Idioma PT-BR para ser usado pelos CMDRs brasileiros, temos também o ED Market Connector que está sendo traduzido e já está em testes pela equipe que está traduzindo os "Third Party" e em breve estará liberado para todos, e ontem recebemos os arquivos do Coriolis para traduzir e em breve estará traduzido também.

Com isso a comunidade além de ter um excelente jogo chamado Elite Dangerous em PT-BR também terá a maioria das ferramentas externas em PT-BR, fazendo com que a imersão e diversão no game sejam a mais completa possível. Infelizmente nem todas as ferramentas tem esse suporte, com isso algumas vão continuar em inglês.

E aproveitando o post, ontem enquanto olhava o EDDI (outra ferramenta muito usada pelos usuários do voice attack, me deparei com o galnet monitor deles, e percebi que o site https://community.elitedangerous.com/en/galnet além do inglês também possui versões em Francês e Alemão, com isso ficou a pergunta já que a galnet dentro do jogo está traduzida e irá continuar a ser traduzida pela equipe de tradução quais as chances de termos ela fora do jogo também em português? A equipe de tradução dos "Third Party" está bem curiosa para saber se seria possível isso até para facilitar com nossos BOTs de Discord que hoje postam essas notícias em inglês, e poderiam postar elas direto em PT-BR e também para o CMDRs que não entendem muito inglês e gostam de acompanhar a galnet quando estão no trabalho ou fora do jogo (como eu), com isso eu deixo essa pergunta se seria possível ter o site em PT-BR também e me coloco a disposição junto com a equipe para auxiliar em qualquer coisa que possa precisar para que isso seja feito :)

Obs: Os links das ferramentas que eu citei estão como hyperlink em seus nomes.

Back
Top Bottom