Elite Dangerous Brazileirada community thread

Não acredito que não tenha brasileiros por aqui!!!!
Sou fernando, de florianópolis. Apenas um antigo dependente do elite(1984).

Last edited:

almostpilot

Banned
Se souber postar no lugar certo..vai ver que tem um monte de brasileiros.

If you know the correct place to post, will see it has a lot of Brazilians here.

Last edited:
muito obrigado drukqs.O almospilot me pareceu pouco voluntário para ajudar, kkk. Eu gosto dos portugueses e já interagi bastante como eles em outros jogos. Mas minha intenção de por esse assunto era de juntar brasileiros mesmo. Visto que até o jogo prevê a língua português-brasileiro como opção. Mas se não rolar tudo bem.

Nesse caso, se reparares todos os tópicos foram abertos em Inglês no nome da thread. "Brazileirada" community thread é normal que não te levem a sério!

se for assim, pode ser até negativo para a imagem dos brasileiros. kk Mas sério que vc não acharia legal ter um tópico só dos brasileiros? ou basta apenas um de português para todo mundo que fala português.?

Druqks, muito legais os seus videos. Como vc ganhou tanto dinheiro?kkkk quantas horas de jogo tu fizeste para consiguir ganhar 1500000 de creditos?

Last edited:
Druqks, muito legais os seus videos. Como vc ganhou tanto dinheiro?kkkk quantas horas de jogo tu fizeste para consiguir ganhar 1500000 de creditos?

Não foram muitas horas. Fiz esses créditos todos a maior parte do tempo a fazer trade e missões de trade.

Opa, pessoal !!!!

Bariri diretamente de SP.
Também sou um antigo jogador do Elite 1984.
Gastei muuuitas horas nesse joguinho.

Vc já viu naquele tópico de apresentações? só tem apaixonados pelo jogo kkkk. Para mim o elite sempre foi o melhor jogo de todos os tempos em termos de grau de facínio. Talvez pela grande diferença entre ele e os outros jogos dá época. O próprio conceito de realidade virtual era pouco conhecido. Wspero ter sentimentos parecidos agora também .

Olá pessoal!

Joguei o Elite pela primeira vez em um MSX, ainda usando fita K7. Ali eu consolidei a minha paixão por simuladores, principalmente futuristas como este.

Estou em Brasília-DF, e estou no alpha/beta maravilhado com o progresso do jogo ... aliás, universo.

Voltei às raízes e tenho feito operações com a minha recém adquirida Cobra MK3 nas proximidades de Eranin. Se me virem por lá, dêem um "alô!".

Um grande abraço à todos! Fly safe commanders!

Opa, pessoal !!!!

Bariri diretamente de SP.
Também sou um antigo jogador do Elite 1984.
Gastei muuuitas horas nesse joguinho.

Bariri? Sério? Eu cresci ai em Bariri, quem é tu rapaz?

Aqui, jogador iniciante de Elite. Ja joguei varios outros jogos, inclusive EVE online e derivados de simulador de voo/espaço.
Se alguém estiver interessado em montar grupo/fleet ( ou seja lá qual é a mecanica do Elite: Dangerous para isso ) e começar uma campanha de Bounty Hunter, estou a disposição!

[]´s

Bariri? Sério? Eu cresci ai em Bariri, quem é tu rapaz?

Aqui, jogador iniciante de Elite. Ja joguei varios outros jogos, inclusive EVE online e derivados de simulador de voo/espaço.
Se alguém estiver interessado em montar grupo/fleet ( ou seja lá qual é a mecanica do Elite: Dangerous para isso ) e começar uma campanha de Bounty Hunter, estou a disposição!

[]´s
Me add steam: Zeradar ou Skype: raphaelzeradar

Olá pessoal!

Joguei o Elite pela primeira vez em um MSX, ainda usando fita K7. Ali eu consolidei a minha paixão por simuladores, principalmente futuristas como este.

Estou em Brasília-DF, e estou no alpha/beta maravilhado com o progresso do jogo ... aliás, universo.

Voltei às raízes e tenho feito operações com a minha recém adquirida Cobra MK3 nas proximidades de Eranin. Se me virem por lá, dêem um "alô!".

Um grande abraço à todos! Fly safe commanders!

Boms tempos do MSX, porem nunca me deparei com o Elite nele, eu lembro de jogar mto Knightmare e King's Valley

Gradiente Expert

Eu sou meio nostálgico do meu Gradiente Expert, fiz muita coisa nele entre os 11 e os 14 anos mas só vim conhecer o Elite pelo Podcast Retrocomputaria, faz uns 4 anos.
Comecei a jogar o Oolite e me apaixonei.

Pergunta!
Aproveitando que somos só brasileiros aqui.
Nesse mundo de dólar nas alturas, como vocês resolveram o problema de ter que comprar um manche?

Eu sou meio nostálgico do meu Gradiente Expert, fiz muita coisa nele entre os 11 e os 14 anos mas só vim conhecer o Elite pelo Podcast Retrocomputaria, faz uns 4 anos.
Comecei a jogar o Oolite e me apaixonei.

Pergunta!
Aproveitando que somos só brasileiros aqui.
Nesse mundo de dólar nas alturas, como vocês resolveram o problema de ter que comprar um manche?

Kra, eu comprei o meu no Mercado Livre, comprei um Thrustmaster Hotas X, o kra soh tinha usado uma vez na vida e realmente, ele esta zerado. Eu antes tinha um Cyborg V.1, mas não é hotas, e isso meio que faz falta.
O Thrustmaster saiu uns 200 e pko, admito que gastei mais do que pretendia para jogar Elite, mas foi meu presente de natal pra mim mesmo.

Olá, conterrâneos

CMDR Renan Nunes, de Porto Alegre/RS.
Esse é o meu primeiro Elite. Antigamente jogava Wing Commander, TIE Fighter, Freelancer e a série X.

Olá, conterrâneos

CMDR Renan Nunes, de Porto Alegre/RS.
Esse é o meu primeiro Elite. Antigamente jogava Wing Commander, TIE Fighter, Freelancer e a série X.

Dentre os jogos que vc comentou Elite eh mais proximo do X3, logo acho que vc vai se sentir a vontade no jogo

Back
Top Bottom