Druqks, muito legais os seus videos. Como vc ganhou tanto dinheiro?kkkk quantas horas de jogo tu fizeste para consiguir ganhar 1500000 de creditos?
Opa, pessoal !!!!
Bariri diretamente de SP.
Também sou um antigo jogador do Elite 1984.
Gastei muuuitas horas nesse joguinho.
Me add steam: Zeradar ou Skype: raphaelzeradarBariri? Sério? Eu cresci ai em Bariri, quem é tu rapaz?
Aqui, jogador iniciante de Elite. Ja joguei varios outros jogos, inclusive EVE online e derivados de simulador de voo/espaço.
Se alguém estiver interessado em montar grupo/fleet ( ou seja lá qual é a mecanica do Elite: Dangerous para isso ) e começar uma campanha de Bounty Hunter, estou a disposição!
[]´s
Olá pessoal!
Joguei o Elite pela primeira vez em um MSX, ainda usando fita K7. Ali eu consolidei a minha paixão por simuladores, principalmente futuristas como este.
Estou em Brasília-DF, e estou no alpha/beta maravilhado com o progresso do jogo ... aliás, universo.
Voltei às raízes e tenho feito operações com a minha recém adquirida Cobra MK3 nas proximidades de Eranin. Se me virem por lá, dêem um "alô!".
Um grande abraço à todos! Fly safe commanders!
Eu sou meio nostálgico do meu Gradiente Expert, fiz muita coisa nele entre os 11 e os 14 anos mas só vim conhecer o Elite pelo Podcast Retrocomputaria, faz uns 4 anos.
Comecei a jogar o Oolite e me apaixonei.
Pergunta!
Aproveitando que somos só brasileiros aqui.
Nesse mundo de dólar nas alturas, como vocês resolveram o problema de ter que comprar um manche?
Olá, conterrâneos
CMDR Renan Nunes, de Porto Alegre/RS.
Esse é o meu primeiro Elite. Antigamente jogava Wing Commander, TIE Fighter, Freelancer e a série X.