Carta verde para traduçao PT-BR chegou !

Tradução Elite: Dangerous para PT-BR


Recebemos carta verde para iniciarmos a tradução oficial do Elite: Dangerous para a língua portuguesa brasileira.


Para tal, estamos procurando interessados em participar e ajudar na tradução que esta avaliada em cerca de 250 mil paralavras a serem traduzidas.


Neste primeiro momento, para requisitar para fazer parte da equipe de tradução:

1 - Acesse o link:

https://forums.frontier.co.uk/profile.php?do=editusergroups


2 - Faça a requisição com a justificativa do interesse.


3 - Aguarde a permissão.


Atenção: Uma vez que você tiver sua participação no grupo de tradução concedida, siga as informações e orientações da parte do fórum para os tradutores ( https://forums.frontier.co.uk/forumdisplay.php?f=139 ) e acompanhe o fórum.

OBS: Se você tiver acabado de criar a conta precisará de pelo menos 3 postagens e aguardam um tempo para poder pedir acesso.

Abraços e fly safe, CMDRs !
 
Last edited:
Se apresentando pro serviço. o>

- - - - - Additional Content Posted / Auto Merge - - - - -

Aliás, pensando bem.

- - - - - Additional Content Posted / Auto Merge - - - - -

Eu preciso de 3 posts.
 
Tambem irei ajudar ! mais preciso postar mais pra liberar pra me inscrever !

- - - - - Additional Content Posted / Auto Merge - - - - -

Já tenho 3 postagens mais não liberou ainda e agora ?
 
Atenção, CMDRs.

Dos cerca de 20 que pediram permissão para entrar no fórum da tradução, permiti os 20.
Eu deixei um questionário a ser preenchido com informações sobre os interessados. Infelizmente alguns não responderam e não participaram de outras discussões relativas a tradução.
Sendo assim, tive que remover os inativos ou desinteressados. Caso tenham interesse em participar das atividades da tradução, entrem em contato comigo.

O trabalho de tradução não é uma obrigação, mas requer um mínimo de responsabilidade e é necessário acompanhar as discussões e atividades no fórum referente a Tradução.
De igual forma, eu não sou mãe de ninguém pra ter que ficar correndo atrás de vocês avisando as coisas, concordam? haha

Vamo que vamo ! Já iniciamos a atividade de tradução no memoQ !

Abraços e fly safe !
 
Muito bom, descobri esse projeto agora. Irei pedir permissão.

pronto, já pedi pra entrar!

Fala pessoal, o grupo de tradução PT-BR está temporariamente fechado, mas se tiverem interesse realmente em entrar, me mandem uma mensagem privada com os seguintes dados:


1-Nome do CMDR
2-Nome pessoal
3-Nivel de domínio da língua inglesa ( Fluente, Médio ou Baixo )
4-Já teve experiência com traduções anteriormente? Quais ?
5-Em que país reside
6- E-mail oficial para contato
 
Last edited:
Acho excelente que estejam deixando a comunidade traduzir o jogo! Não pensei que isso seria possível.
Já me inscrevi lá no tópico. Vi a Live do YT ontem, acho que não está precisando mandar private pro Root não né? (visto que já solicitei participação no grupo via fórum).
Espero poder fazer parte do grupo, farei o meu possível pra ajudar a traduzir este jogo incrível!
 
Boas. Gostava de vos poder ajudar neste projeto, mas sou PT-PT e não PT-BR. Vale a pena juntar-me ao esforço?

E: Epa só reparei agora na idade do tópico lol desculpem qualquer coisinha:D
 
Last edited:
Top Bottom