Não me interessa o que a frontier terá que fazer para inserir a realidade virtual em elite dangerours, eu exijo que seja feito imediatamente, estou disposto a sacrificar um pouco de qualidade gráfica, afinal, não vejo diferença entre 1080p e 4k, é tudo a mesma coisa, além do que a alguns anos atrás todos estavamos muito felizes com 720p, então não há desculpas para não fazer, desde que seja opcional para cada jogador escolher como quer jogar, ninguém irá reclamar!
Call of duty vr, ficou muito bom, star war vr ficou muito bom, dirty rally ficou muito bom, resident evil ficou muito bom, nenhum desses títulos foram feitos para vr, mas adaptados, por favor façam uma adaptação para Elite Dangerous, não importa a qualidade, mas sim a jogabilidade, por favor.
Call of duty vr, ficou muito bom, star war vr ficou muito bom, dirty rally ficou muito bom, resident evil ficou muito bom, nenhum desses títulos foram feitos para vr, mas adaptados, por favor façam uma adaptação para Elite Dangerous, não importa a qualidade, mas sim a jogabilidade, por favor.