Tradução 3.0 Open Beta - Patch Notes

Saudações comandantes!


Hoje estamos empolgados ao lançar o Elite Dangerous 3.0 beta. Vamos informar você sobre o tempo aproximado que ele irá para a versão final o mais rápido possível.


Em breve, adicionaremos notas aos fóruns de teste beta, com instruções específicas sobre como nos ajudar durante os testes. O seu contínuo apoio, feedback e teste é absolutamente inestimável - obrigado por se envolver!


Abaixo estão as notas do patch para Elite Dangerous 3.0 Open Beta.




Novos recursos para 3.0




Crime



  • Revisão do sistema de Crime & anti Crime, incluindo Advance Tactical Response (ATR)
  • Quando o jogador é destruído, eles não são necessariamente retornados para o último starport em que eles docaram, com baseado em uma lista de regras priorizadas
  • Se os jogadores forem destruídos quando uma recompensa for detectada, eles serão resgatados em um centro de detenção
  • Os jogadores que se juntam a uma sessão Multi-tripulação na nave de outra pessoa, e cometem um crime, têm uma multa / recompensa correspondente adicionada a sua nave mais valiosa
  • Os jogadores podem armazenar módulos "quentes" (módulos aplicados a uma nave no momento em que um crime é cometido)
  • Os jogadores podem "limpar" naves (e quaisquer módulos quentes aplicados no momento) através de um contato Factor Interstelar, pagando a recompensa / multa
  • Os jogadores podem vender naves quentes no estaleiro com uma redução
  • O acesso aos serviços portuários, incluindo a transferência / armazenamento / recuperação / venda de naves, é limitado se o jogador estiver em uma nave "procurada" (bounties e multas) aplicável nessa jurisdição e onde a transferência é possível, o custo é aumentado
  • Recompensas de poder são emitidas em vez de recompensas normais por atos criminosos a respeito de interações de Powerplay válidas
  • Os jogadores podem ver detalhes sobre multas e recompensas no cockpit de naves procuradas, no estaleiro e nas telas de transferência de nave
  • Novo crime reconhecido: "descarga de armas imprudentes"
  • Recompensas e multas incorridas pelos jogadores são aplicadas a nave em que o crime foi cometido e nunca adormecem
  • As recompensas interestelares são criadas quando as multas combinadas e recompensas por facções alinhadas com a mesma superpotência violam um limiar



Missões



  • Adicionou novas missões de wing que podem ser compartilhadas em uma wing e completadas como um grupo
  • Adicionou-se o Depósito da Missão onde os jogadores podem aceitar uma missão aplicável e entregar o commodity alvo, peça por peça para completar a missão
  • Escolha da recompensa da missão
  • Novos cenários de USS adicionados


Naves



  • Adicionado nova nave de ataque alienígena
  • Adicionado o Chieftain. Mais manobrável do que naves de tamanho e peso semelhantes, o Chieftain da Aliança pela Lakon Spaceways foi projetado não só para punir crimes, mas para evitá-los. - Horizons apenas
  • Adicionou o segundo assento ao Keelback para suportar Multicrew



Mapa de Dados Comerciais e Galaxy Map



  • O Galaxy Map agora indica seu modo quando qualquer guia está ativo
  • Mapa Galaxy: filtragem por serviços em estações
  • Galaxy Map: filtros adicionados para sítios Thargoid & Guardian
  • Mais facções de jogadores tiveram uma descrição adicionada em seu sistema doméstico no mapa da galáxia
  • Filtrar para o novo tipo de governo do "centro de detenção" (para novas áreas de criação de centros de detenção)
  • Mapa Galaxy: Os jogadores podem visualizar dados comerciais que possuem, por commodity, representados no mapa galaxy por ícones codificados por cores
  • Galaxy Map: os jogadores podem visualizar as rotas comerciais de tendências e filtrar por AI ou jogadores humanos
  • Mapa Galaxy: os jogadores podem visualizar preços de importação e exportação, em uma tela de implantação, incluindo a capacidade de selecionar diferentes mercados e filtrar
  • Mercado de mercadorias: os jogadores podem pesquisar os dados comerciais de que possuem, para compará-lo com o mercado atual



Engenheiros



  • Contatos do Material Trader, que permitem ao jogador converter materiais - apenas Horizons
  • Engenharia de um módulo ou arma resulta em melhorias progressivamente melhores dentro de um alcance
  • Os jogadores podem converter e modificar seus módulos / armas mais antigos antes desta atualização
  • Os jogadores podem modificar módulos / armas em starports selecionadas (starports com acesso a equipamento) fora as bases do engenheiro
  • Os jogadores podem selecionar qual efeito experimental deseja aplicar ao módulo, com um custo de material
  • Os jogadores são apresentados com uma tela onde eles podem escolher o módulo / arma a modificar, o Blueprint para aplicar ou pinar, ver o custo do material e visualizar o resultado

Armas e módulos



  • Contatos de fornecedor de tecnologia adicionados, que permite ao jogador desbloquear novas armas e módulos em troca de materiais e commodities específicos - apenas Horizons
  • Medium Shock Cannon (Fixed, gimbal e turret)
  • Lançador de Flechette Remoto Médio (Fixed & Turret)
  • Míssil de Enzima Média (Fixo)
  • Tamanho 4 Pacote de reforço de casca de liga meta
  • Recon Limpet Controller



Galnet Audio



  • Os jogadores agora podem ouvir as notícias em seu próprio idioma enquanto jogam!
  • As manchetes das notícias podem ser acessadas através do menu de status
  • Agora, o Galnet pode ser acessado através do menu de status e os artigos com áudio podem ser reproduzidos ou enfileirados em uma lista de reprodução
  • Opções de reprodução de áudio da Galnet adicionadas às ligações do controlador
  • Seção de áudio de Galnet adicionada às opções de áudio



Interações de Instalação e Megaship



  • Scanner de link de dados atualizado para permitir escanear megaships e instalações para revelar metas com as quais o jogador pode interagir
  • Os jogadores podem escanear certos alvos revelados para descobrir sub-alvos. Estes podem ser interagidos de diferentes maneiras, dependendo do tipo
  • Os jogadores podem danificar os geradores para desativar torres
  • Os jogadores podem usar limpets de reconhecimento para ativar terminais de dados e matrizes de comunicações
  • Os jogadores podem usar limpets de hatchbreaker para abrir uma baía de carga



Sistema de material de superfície



  • Revelou o sistema de material de superfície para os planetas rochosos, de alto teor de metal e de metal
  • Melhor contraste e variação entre corpos e entre eles
  • A coloração das superfícies agora, mais claramente, telegrafia a composição química e a atividade vulcânica dos mundos

Qualidade de vida



  • Síntese adicionada para novos módulos e armas do Corretor de Tecnologia
  • Síntese adicionada para armas AX
  • Novo assistente de voz no cockpit - Victor adicionou como uma alternativa à Verity
  • Maiores vantagens de manobrabilidade ao aumentar com base nos pips do ENG
  • Opção adicionada para que os jogadores possam escolher como os controladores de voo os abordam (nome do comandante, nome da nave ou identificação da nave) quando se aproxima de uma estação
  • O recurso "Target Ignore" foi adicionado para coleções e refinamentos de materiais e commodities
  • Capacidade de ver de relance a qualidade e a quantidade de estoque de materiais direcionados
  • Limite de armazenamento por material
  • Aumento de recompensas no contato de busca e salvamento
  • Novos alvos de supercruise de alto valor para que piratas ataquem



Recursos variados


Grande número de atualizações do Commander Journal




Consoles (PS4 e XB1)



  • Suporte de idioma português adicionado para consoles
  • 11 novas conquistas para XB1 no valor de 200G
 
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