Elite Dangerous Portuguese Community Thread

Premium Backers Edition
ELITE: DANGEROUS

DSC_2431rotated.jpgDSC_2444.jpgDSC_2462.jpgDSC_2465.jpg
 
Saudações comandantes,

Tenho estado inativo aqui no forum (o meu ultimo post tem quase um ano, ainda estavamos na beta 1), mas tenho acumulado muitas horas no E : D.
Não sei quem está a administrar o grupo lusófono, mas p.f. adicionem-me:

- Nome no forum - simpilotblues
- Nome do CMDR - sipiblu
- Actividade preferida - exploração, mas já fiz de tudo e passo por todas as atividades regularmente
- Sistema que mais frequenta - N/A
- Naves que possuo - Cobra, ASP, T7, freagle (sim, ainda o tenho, não o vendi no início) :D
- A que horas costumo jogar - Fim da tarde e noite em Portugal durante a semana e às vezes ao fim de semana.

Não tenho conta de facebook, de todo o modo vou enviar pedidos de amizade no jogo aos comandantes que postaram aqui no forum.

Encontra-mo-nos algures na galáxia...
 
Last edited:
Boas pessoal! Sou novo por estas andanças, mas estou a explorar o jogo... ainda mt complicado para mim mas com tempo vai-se lá.

Existe algum grupo que me possa juntar ou algo do genero? Dêem-me dicas :)
 
Já agora, dado que é a primeira vez que estou a postar aqui, as apresentações da praxe:

- Nome no forum elite D: vilas
- Nome do CMDR: Viluh Zao
- Actividade preferida: Gosto de tudo e para já não sou ainda bom a nada ^_^
- Sistema que mais frequenta: nunca estou no mesmo sitio,
- Naves que possui: Hauler e viper
- A que horas costuma jogar: Fim de semana e durante a semana à noite quando possível :)
 
Olá Cmmdrs! Tenho andado ausente mas planeio continuar as minhas explorações. Alguém me faz um resumo do que vem ser isto do Powerplay? E - mais importante - se eu vender a minha Data de exploração num sistema da Federação, poderei ter acesso a um Sol Permit? Abraços!
 
Muitos obrigados! Estou a iniciar o regresso à "civilização". Caso isto me interesse, ficarei pelos sistemas. Caso contrário, melhor equipamento e de regresso ao desconhecido :)
 
Boa tarde, comandantes.

Após bastante tempo sem jogar Elite, decido reiniciar minha jornada. Gostaria de contar com a companhia dos ilustres amigos lusófonos durante minhas viagens!

- Nome no forum elite D: BonusTarget

- Nome do CMDR: Danev Hal
- Actividade preferida: Não tenho restrições quanto a atividades - o que não quer dizer, de maneira alguma, que seja habilidoso em qualquer uma delas...
- Sistema que mais frequenta: estou iniciando novamente, então estou nos sistemas iniciais.
- Naves que possui: O confiável Sidewinder
- A que horas costuma jogar: Normalmente durante a semana, à noite. Eventualmente, em fins de semana.

À disposição
CMDR BonusTarget
 
Last edited:
Boas pessoal!

Andei a jogar pelo 1.0 e 1.1 mas acabei por me fartar da dificuldade em jogar em equipa e não ter grandes objetivos.
Entretanto saiu o o 1.2 e 1.3 e vou voltar a jogar porque aparenta resolver o que me desanimou ..

ADD: Twice2

Procurei os TS's divulgados aqui na comunidade mas nenhum funciona. Tenho um TS pessoal por isso quem quisser mande mensagem e digo o ip.

:)
 
Last edited:
Boas pessoal!

Andei a jogar pelo 1.0 e 1.1 mas acabei por me fartar da dificuldade em jogar em equipa e não ter grandes objetivos.
Entretanto saiu o o 1.2 e 1.3 e vou voltar a jogar porque aparenta resolver o que me desanimou ..

ADD: Twice2

Procurei os TS's divulgados aqui na comunidade mas nenhum funciona. Tenho um TS pessoal por isso quem quisser mande mensagem e digo o ip.

:)

bem vindo de volta Twice2
eu nao tenho jogado muito mas ando a ver se o faco
o CMDR Ad Unum bem me incentiva para jogar, custumo jogar com ele no grupo PvE MOBIUS a noite

o servidor que eu tinha criado de TS funcionou 3 meses mas tinha pouco uso. assim sendo cancelei. tenho e uso antes o meu server pessoal

ja te tenho na friend list
se me vires online comunica =D

boas viagens
 
Last edited:
boas, também voltei ao jogo e estou a "re-aprender" o jogo. adicionem-me para podermos fazer uns voos em grupo ( Dmaniac )
 
Fala rapaziada!.

Aqui é o CMDR Manteiga e gostaria de saber se alguém aqui já encontrou algum sistema que conte-se vestígios alienígenas tais como destroços de naves ou estações abandonadas?
 
Fala rapaziada!.

Aqui é o CMDR Manteiga e gostaria de saber se alguém aqui já encontrou algum sistema que conte-se vestígios alienígenas tais como destroços de naves ou estações abandonadas?
Olá.
Até o momento o único vestígio que indica alienígenas são os Unknown Artifacts que são encontrados como carga em T9s de comboios em SSS.
Há vários tópicos no fórum sobre os UAs.
O que tem maior discussão é esse aqui.

Provavelmente teremos mais indícios de alienígenas (como destroços de naves que você mencionou) com o update Horizons que virá no final do ano.
 
Olá.
Até o momento o único vestígio que indica alienígenas são os Unknown Artifacts que são encontrados como carga em T9s de comboios em SSS.
Há vários tópicos no fórum sobre os UAs.
O que tem maior discussão é esse aqui.

Provavelmente teremos mais indícios de alienígenas (como destroços de naves que você mencionou) com o update Horizons que virá no final do ano.

Talvez até antes disso com o update 1.4 que chega no final de Setembro ou começo de Outubro. Se fosse eu o ecarregado da estória, eu diria que o módulo CQC é uma simulção de combate destinada a selecionar jovens e promissores pilotos para combater os Thargoids, algo parecido com o jogo America's Army, que é uma ferramenta de recrutamento do Exército Americano.
 
segue mais um vídeo da minha saga pela galáxia:

[video=youtube;W4SsI143jrg]https://www.youtube.com/watch?v=W4SsI143jrg[/video]
 
Top Bottom