Elite Dangerous Portuguese Community Thread

Elite: Dangerous Brasil

Olá pessoal!

Saudações do Brasil. Sou da 'Classe de 88' (MSX e PC XT) e feliz também de saber que não sou o mais velho aqui (38) hehehe

Fico feliz também em saber que existe uma comunidade da língua portuguesa no fórum oficial (mesmo com receio de que jogos assim atraiam huehues).

Já estou jogando a versão beta e meu passatempo preferido é brincar de courrier/mercador e explorador.

Semana passada eu notei uma coisa curiosa: o domínio elitedangerous.com.br não havia sido registrado. Achei estranho a falta de interesse, mas tudo bem. Registrei o domínio e ontem comecei um site lá. Elite Dangerous Brasil. Ainda tem pouco conteúdo, mas vou atualizar dentro do possível.

Um grande abraço para todos.

CMDR NIX

almostpilot

Banned
Bom saber Nix...o jogo merece mesmo um site Brasileiro sobre ele. Pretende implantar um forum no site?

Boa sorte nos vemos no espaço...e..38 anos..ta na casca do ovo garoto!

Almostpilot,

Desejo não falta. Só falta tempo mesmo. Mal consigo jogar o próprio ED.
No momento eu já trabalho com sites diversos gerando conteúdo e gerenciando suporte.
Minha preocupação maior é que o site tenha um conteúdo bom, mas nem isso eu vou conseguir dar conta por agora.
A possibilidade de um fórum é legal se houver quórum. De qualquer forma revisitarei essa ideia pouco antes do lançamento oficial do jogo.

Abraços,

CMDR NIX

almostpilot

Banned
Valeu Nix....alias fiquei surpreso com a qualidade do site!!!

Tenho certeza que é só uma questão de tempo para que o quorum la suba.

Ola a todos! Sou o CMDR drukqs e venho de Braga, Portugal.So hoje encontrei esta thread e congratulo-me que existam mais pessoas de lingua portuguesa a jogar elite do que as que eu ja conhecia.

Permitam-me 'publicitar' o meu canal de youtube que apesar de nao ter sido criado inicialmente para o elite, cada vez mais tenho lançado videos para este fantastico jogo. Poderao encontrar na minha assinatura um link para uma das playlists de elite que ando a desenvolver!

Abr! E vemonos por ai na galaxia!

Last edited:
Permitam-me 'publicitar' o meu canal de youtube que apesar de nao ter sido criado inicialmente para o elite, cada vez mais tenho lançado videos para este fantastico jogo. Poderao encontrar na minha assinatura um link para uma das playlists de elite que ando a desenvolver!
Por mim, tudo bem... só que não vejo sua assinatura. Verifique suas configurações no fórum e seja bem-vindo! :)

Aliás... fui fazer o mesmo aqui para verificar e esse aqui parece ser o passo a passo:

1- Suba sua imagem para algum servidor (site).
2- Na área de configurações de assinatura, cole o link com a URL da imagem e clique no botão UPLOAD.
3- Um reload na página deve acontecer exibindo sua imagem abaixo da caixa de edição de assinatura.
4- Apague qualquer coisa que você possa ter escrito na área de edição de assinatura e acrescente o código (sem os --)

[--CENTER][--URL="http://www.endereçodasuaimagem.algumacoisa/"][--SIGPIC][/SIGPIC][/URL][/CENTER]

5- Clique em Preview Signature
6- Se a imagem aparecer no preview, clique em Save Signature.

Abraços.

almostpilot

Banned
Bom pessoal não tenho jogado tanto quanto eu gostaria, mas confesso que tenho ficado preocupado com a situação do jogo ja que estamos bem proximo do lançamento. O que realmente me preocupa é que estou jogando desde o Beta premium e os BUGS principais vem permanecendo. Eu mesmo tive "lotering pad" para aterrisar em estações, com a build 2.06 e esta agora do Beta 3 quando jogo on line estou tendo muitas desconexões do servidor quando em supercruiser e em outros momentos tambem. Tenho jogado somente SOLO.

Alem do que quando joguei on line, nunca consigo realmente ver nenhum jogador de verdade, apenas NPC´s. Ha pessoas criticando este sistema multiplayer via P2P e eu estou começando a ficar com "a pulga atras da orelha" com isso...O que voces acham?

E não esqueçam de visitar www.elitedangerous.com.br (site brasileiro do ED)

Olá a Todos, Bem Vindos !!!

Desculpem a minha ausencia mas nem sempre tenho tempo, sempre que quiserem podem me contactar para nmanjos@gmail.com, espero que chamem os vossos amigos e que juntos formemos uma comunidade Lusa de Jogadores deste magnifico jogo :p

Um abraço a todos

Elite-Dangerous-wallpaper-01.jpg

boas!

Conforme indicado até pelo almostpilot em cima...neste momento o jogo é mais um "single player online" que um jogo multiplayer: se sairem da zona de partida como eu sai não vão encontrar jogadores reais apenas NPC's...eu se vi 3 ou 4 players nos ultimos 2 meses foi muito.

Dúvido que isso melhore...e acho que vamos todos ter que nos mentalizar que isto no fundo, vai ser um jogo grande parte do tempo single player em que muito ocasionalmente vamos encontrar outros jogadores.

A única hipotese que vejo de resolverem é efetivamente as instâncias em cada sistema realmente funcionarem porque estou farto de testar a ver se funciona o open play ou grupos privados com outros jogadores e nada feito: nunca estamos no mesmo servidor (mesmo que o IP seja o mesmo na entrada do jogo)

Last edited:

almostpilot

Banned
Então não é só comigo mesmo drukqs.....bom saber. Na verdade eu sou mais jogador de single player do que multiplayer, mas meu receio é a recepção do jogo quando for lançado, pois o tiro pode sair pela culatra, pois quem vir a comprar no lançamento pensando no multiplayer vai criticar e muito o jogo.

Corrida contra o tempo. ;)

[video=youtube;mKd6aKJeNqA]https://www.youtube.com/watch?v=mKd6aKJeNqA[/video]

Last edited:
Olá, senhores.
Sou brasileiro e também faço parte do Elite "old school".
Joguei muito no meu MSX velho de guerra.
Já venho jogando essa nova versão e estou bastante empolgado.
Espero encontrá-lo por aí pela galáxia. ;)

A propósito, o site www.elitedangerous.com.br é bom mesmo.
Parabéns, CMDR Nix !! :)

play with preorder

Li na entrevista que o David Breben participou respondendo perguntas de jogadores, muito recente, que ele disse que os jogadores que tivessem comprado a pré-order poderia jogar uma parte do jogo(acho que de teste da nave ou um tutorial) a partir da premiere 22/11. Algué tem notícia a respeito disso?

Li na entrevista que o David Breben participou respondendo perguntas de jogadores, muito recente, que ele disse que os jogadores que tivessem comprado a pré-order poderia jogar uma parte do jogo(acho que de teste da nave ou um tutorial) a partir da premiere 22/11. Algué tem notícia a respeito disso?

Não sei...não ouvi falar disso.

Bom site o elitedangerous.com.br!

Fase Gama do desenvolvimento

Não sei...não ouvi falar disso.

Bom site o elitedangerous.com.br!

Fala-se de uma Fase Gama a seguir á Beta, acredite que seja sobre isso que ele se está a referir, por mim é boas noticias, já tenho 70 Libras investidas nisto é o valor mais alto que alguma vez dei por um jogo :p mas por este acho que até dava mais.

Back
Top Bottom