Elite Dangerous Portuguese Community Thread

Uma Comunidade em Português para os Apaixonados deste jogo que tanto está a dar que falar.

O Lema desta comunidade é entre ajuda para que todos possam evoluir o melhor possivel dentro do jogo, e quem sabe mesmo formar uma Aliança de Lingua Portuguesa !
 
Boas malta!

Acredito que vão nascer várias e depois devidirem-se tal como aconteceu no eve...
Conto com poucos mas bons... mas irá ser fantástico! Podem contar comigo para o que der e vier!

Abraço

Infected
 
Last edited:
Cã Português

Boas, se não tentarmos nunca vamos saber se é possível, temos a vantagem de estarmos no mesmo fuso horário dos ingleses, isso pode ser uma desvantagem também!
É preciso Tentar !:cool:
 
Uma Comunidade em Português para os Apaixonados deste jogo que tanto está a dar que falar.

O Lema desta comunidade é entre ajuda para que todos possam evoluir o melhor possivel dentro do jogo, e quem sabe mesmo formar uma Aliança de Lingua Portuguesa !

Olá. Bom, já começaste o trabalho ao colocares esta mensagem. Podem contar comigo; fanático como sou por jogos do espaço, vou passar cá muito tempo!
Finalmente uma "actualização" do venerável Elite. Está a ficar melhor a cada actualização. Neste momento, só estou à espera que comece a fase Beta, no fim deste mês.

Abraços,
Cmd. Xanix
 
Mas quanto a nós portugueses que informação / material já conseguiram reunir? que tipo de cockpit vão ter em casa? Isto rato teclado? joysticks? Paineis de botões, trackir? etc?


Neste Momento de borla a usar:

- Power grid da roccat (transforma qualquer android no touchpanel á nossa medida e configuração) - ( http://power-grid.roccat.org/en/Home/ )

- FacetracknoIR - um free trackir (http://facetracknoir.sourceforge.net/home/default.htm)


WEBSITES UTEIS
http://www.elitetradingtool.co.uk/ - check de preços / sistemas

http://roguevendor.com/eta/#/ (outro trader)


Abraço
Infected.
 
Last edited:
ola

Boas ^^


sou brasileiro e jogo EVE. procuro algo diferente no elite, e de inicio uma turma para se joga junto. agradeço desde pela ajuda que vocês me darão/deram
e estou aqui se puder ajudar em algo só entra em contato. :smilie::smilie:
 
Olá. Bom, já começaste o trabalho ao colocares esta mensagem. Podem contar comigo; fanático como sou por jogos do espaço, vou passar cá muito tempo!
Finalmente uma "actualização" do venerável Elite. Está a ficar melhor a cada actualização. Neste momento, só estou à espera que comece a fase Beta, no fim deste mês.

Abraços,
Cmd. Xanix


Esta comunidade está aberta a todos os que souberem escrever em português, a ideia é partilhar conhecimento, existe também uma página de facebook, https://www.facebook.com/groups/elitedangerous.pt/

mandem email para elitedangerous.pt@groups.facebook.com para vos convidar
 
Olá, sou brasileiro, com quase 10 anos de eveonline (desde outubro de 2004 "nonstop").
Estou agora também no Elite Dangerous, instalei o cliente ontem a noite.
Procuro, pricipalmente amigos, pois é o que me mantem no eve este tempo todo.

Não participei do alpha, e tomei conhecimento do jogo apenas esta semana. Não resisti e assinei o primum beta. Gostaria principalmente de dicas sobre o que fazer primeiro, visto que o jogo ainda não tem um tutorial.

Praticamente, até agora, somente realizei alguns vôos em torno da estação de azebaram (é este o nome?) e terminei dockado por lá. Toda dica é bem vinda, visto que não conheço nada do jogo ainda.

Estou jogando apenas com teclado e mouse, mas estou dispopsto a investir em um "joystick" se for realmente necessário.

Agradeço de antemão a todos

Castelo
 
mandem email para elitedangerous.pt@groups.facebook.com para vos convidar

Olá, o e-mail em quaestão para o cadastro na página do facebook parece não estar funcionando. Peço orientação sobre como proceder.

Pro fim, Estou tendo dificuldades com a 3ª missão do modo single player.
Tem que destruir um NPC em um nave mas não estou conseguindo acertar.
A nave dele é muito rápida e tenho dificuldade em fazer a mirra corretamente.
O NPC em questão quase sempre consegue ficar atrás da minha nave e me acerta, sem que eu consiga dar a volta ou fugir dele.
Gostaria de ajuda do pessoal do forum
Queria saber também como encontrar os amigos dentro do jogo. Não acho nenhum canal de contato ou coisa parecida

Agradeço a compreenção, as dicas, e o tempo dedicado em me auxiliar, muito obrigado.
Castelo
 
mais um hue na area

joguei muito elite no msx, era viciadão.

ainda to pensando se gasto metade do salario nesse beta premium, para quem esta jogando, vale?
 
mais um hue na area

joguei muito elite no msx, era viciadão.

ainda to pensando se gasto metade do salario nesse beta premium, para quem esta jogando, vale?

Pessoalmente vou comprar o pacote de Updates futuros por 40 € e o jogo já paguei, vou aprendendo sobre o jogo do que se mete no Youtube , o meu interesse principal é jogar e me divertir, acho que é um investimento grande demais para o meu orçamento.
 

almostpilot

Banned
Olá, sou brasileiro, com quase 10 anos de eveonline (desde outubro de 2004 "nonstop").
Estou agora também no Elite Dangerous, instalei o cliente ontem a noite.
Procuro, pricipalmente amigos, pois é o que me mantem no eve este tempo todo.

Não participei do alpha, e tomei conhecimento do jogo apenas esta semana. Não resisti e assinei o primum beta. Gostaria principalmente de dicas sobre o que fazer primeiro, visto que o jogo ainda não tem um tutorial.

Praticamente, até agora, somente realizei alguns vôos em torno da estação de azebaram (é este o nome?) e terminei dockado por lá. Toda dica é bem vinda, visto que não conheço nada do jogo ainda.

Estou jogando apenas com teclado e mouse, mas estou dispopsto a investir em um "joystick" se for realmente necessário.

Agradeço de antemão a todos

Castelo

Bom mais um do Brasil aqui. Saudações a todos os amigos da nossa querida língua portuguesa. Pena que nosso fuso horário seja diferente(brasil/Portugal).

Bom nesse link fiz um quase guia para iniciantes no jogo. Faz parte de um fórum de Star citizen do qual também faço parte. Bom jogo a todos!!!

deletado o link por ser um site fanboy de star citizen somente...desculpem...
 
Last edited:
Boas,

sou dos Açores, faço 29 esta sexta-feira, comprei o jogo ontem a ver se compro o pass hoje para as expansões.

Computador:

FX-8120

8GB DDR3 1600 MHZ

XFX AMD R9 280 Black Edition

120GB SSD + 1 TB 5200 RPM

Sei que vão ser poucos os tugas, mas poucos e bons :D

Qualquer coisa apitem estou por aqui.
 
Estou jogando apenas com teclado e mouse, mas estou dispopsto a investir em um "joystick" se for realmente necessário.
Olá Castelo :)
Talvez não seja realmente necessário. Vai às opções, e reduz muito ligeiramente a sensibilidade do rato e também a sua "deadzone". Penso que chega.
Embora tenha um joystick, quando o uso faço um esforço muscular maior do que com o rato. Mas é tudo uma questão de preferência pessoal... enfim, sou do tempo em que não existiam joysticks ;)

Esta comunidade está aberta a todos os que souberem escrever em português
*tosse* Menos os Alemães, mesmo que saibam escrever em Português. Certo? :cool:
http://s2.glbimg.com/fBgSadzQjILr5E...f/original/2014/07/15/template_mosaico690.jpg
"Obrigado fans"...
Este mundial não deixou saudades à comunidade Luso-Brasileira... :D
 
Top Bottom