Tradução PT-BR - Reportar Bugs / Sugestões

Franck Dias

Moderator
Frontier
Confirmo que os ranks listados pelo Kenjiro estão corretos.

Vou então proceder à alteração do rank de "Cadet", que passará de "Aspirante" para "Cadete". Isso passará a ser visível a partir da próxima grande atualização do Elite.
No que toca aos ranks do Império, infelizmente a palavra "Earl" parece não ter equivalente em língua nenhuma exceto o Inglês. Por isso a solução atual no jogo parece-me um compromisso razoável, pois um jogador jogando Elite em Português não reparará nessa diferença.

Me digam se têm outras sugestões, comandantes. o7

Olá, senhores.

Não lembro se alguém já havia reportado este problema:

Um amigo meu, que joga ED em português, recebeu o convite do engenheiro Marco Qwent. Porém a mensagem foi enviada em INGLES, conforme imagem que anexei.

Seria um bug do jogo, ou faltou traduzir essa mensagem?

Attachments

Last edited:
Bom dia pessoal.

Franck, alguma notícia sobre a "correção" (no caso está mais para adição) das informações mostradas no painel de Powerplay? Refiro-me a ainda estar faltando informar aos players que jogam em português sobre os módulos/armas que cada poder libera quando se está aliado há 4 semanas e rating 3.

Faz bem mais de um ano que isso foi reportado e até agora nem sinal disso ser ajustado no game.

Franck Dias

Moderator
Frontier
Bom dia pessoal.

Franck, alguma notícia sobre a "correção" (no caso está mais para adição) das informações mostradas no painel de Powerplay? Refiro-me a ainda estar faltando informar aos players que jogam em português sobre os módulos/armas que cada poder libera quando se está aliado há 4 semanas e rating 3.

Faz bem mais de um ano que isso foi reportado e até agora nem sinal disso ser ajustado no game.
Bom dia, Kenjiro. Posso confirmar que esse problema continua a ser investigado internamente. Cumprimentos.

Top Bottom